Operação Férias prendeu mais de 90 suspeitos de roubos e furtos na Paraíba

A Operação Férias, da Polícia Militar, prendeu e apreendeu 15 suspeitos de roubos e furtos, neste fim de semana, em todo Estado. Com isso, subiu para 92 o número de prisões e apreensões realizadas nos dez primeiros dias da ação.

Na cidade de Arara, no Agreste do Estado, dois homens foram presos em flagrante após assaltar um entregador de pizza, na noite desse domingo (18). Alex Marques dos Santos, de 19 anos, e Tiago Pereira da Silva, 21, pediram uma pizza e quando o entregador chegou eles tomaram o dinheiro. A PM local foi chamada e cercou a residência, prendendo a dupla com o dinheiro roubado da vítima e uma arma. Os dois foram autuados por roubo na Delegacia da Polícia Civil, no município.

Também nesse domingo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, dois suspeitos foram detidos em flagrante após tomar uma corrente de uma estudante, na Praça Silvio Porto. Ivo Pereira da Silva Lima, de 21 anos, e um adolescente, de 17, foram pegos por policiais do motopatrulhamento do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, que realizavam rondas no local. Com eles, foi recuperada a joia roubada da vítima. O maior foi levado para a 12ª Delegacia Distrital e o menor para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.

As outras prisões e apreensões de suspeitos de roubos e furtos foram realizadas nas cidades de Santa Rita, Cajazeiras, Bom Sucesso, Mataraca e Campina Grande.