Operação Férias: polícia apreende armas de fogo durante ações na Paraíba

    0

    A Polícia Militar apreendeu mais oito armas de fogo, das 10h até 23h dessa quarta-feira (21), durante as atividades da Operação Férias, nas cidades de São José de Lagoa Tapada, Bayeux, João Pessoa, Lagoa Seca e Junco do Seridó. Oito suspeitos foram detidos em flagrante.

    Três deles à noite, na cidade Bayeux, após perseguição que mobilizou várias viaturas dos municípios de Bayeux e Santa Rita. Wivini Quirino da Silva, de 19 anos; José Roberto da Silva Oliveira, 20; e Wiramyr Brito da Silva, 28, foram presos com dois revólveres, 260 papelotes de maconha e 238 pedras de crack. Um deles ainda chegou a trocar tiros com uma guarnição policial no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, onde foi iniciada a perseguição. O trio foi levado para a 6ª Delegacia Distrital.

    Ainda em Bayeux, minutos antes da prisão dos três suspeitos, outra arma já havia sido apreendida durante rondas no bairro da Imaculada. Leandro Bezerra de Oliveira, de 29 anos, estava com um revólver calibre 38, 11 pedras de crack e sete papelotes de maconha. Ele também foi levado para a 6ª Delegacia Distrital.

    Na Capital, Hugo Cézar Santiago de Brito, de 19 anos, foi preso com um revólver calibre 38 no bairro de Mangabeira. O jovem já cumpriu medida educativa quando era menor de idade. Ele foi apresentado na 9ª Delegacia Distrital.

    No Agreste – A Polícia Militar prendeu, no fim da noite dessa quarta-feira, na cidade de Lagoa Seca, Jair Joaquim da Nóbrega, de 19 anos. Ele estava em uma moto e durante a abordagem foi flagrado com um revólver calibre 32, na BR-104, nas proximidades do Sítio Joca.

    A outras três armas apreendidas nessa segunda-feira foram na cidade de São José de Lagoa Tapada (2), no Sertão, e no município de Junco do Seridó (1), na Região da Borborema.

    Com as oito armas apreendidas, subiu para 86 o número de armas retiradas de circulação na Operação Férias, que foi iniciada no dia 9 de janeiro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here