Operação Férias detém suspeitos e apreende armas de fogo no fim de semana

    0

    A Polícia Militar prendeu e apreendeu 21 suspeitos de roubos em flagrante, durante o fim de semana na Paraíba. As ações fizeram parte da Operação Férias, deflagrada na última sexta-feira (9) para reforçar a segurança no Estado, com o destacamento de 1.600 policiais nas ruas.

    Além dos suspeitos de roubos, a Polícia Militar apreendeu, da noite da última sexta-feira até a madrugada desta segunda-feira (12), 14 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Baía da Traição, Patos, Lagoa Seca, Boqueirão, São Miguel de Taipu e Patos. No período, ainda dentro das atividades da operação, foram realizadas sete apreensões de drogas com suspeitos de tráfico, resultando em quase 2 kg de entorpecentes – entre maconha, crack e cocaína – retirados de circulação.

    Durante as ações, a Polícia Militar prendeu e apreendeu seis suspeitos de praticar roubos nas cidades de João Pessoa e Bayeux. Três deles, com 16 e 17 anos de idade, foram apreendidos na noite do sábado (10), na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, durante a fuga de um roubo que eles haviam acabado de praticar a um posto de combustíveis.

    Os jovens foram apontados também como autores de arrastões realizados no mesmo dia, nos bairros de Manaíra, Bessa, Avenida Epitácio Pessoa e no Cabo Branco. De acordo com os policiais que participaram da ação, eles praticavam os assaltos utilizando motos diferentes e sempre fugindo, após os roubos, em direção ao bairro de Mandacaru. Com os adolescentes foram encontrados um revólver calibre 38 e o dinheiro do estabelecimento comercial.

    Outros três suspeitos de roubos foram detidos na madrugada do domingo (11), em Cruz das Armas. Marcos da Silva Soares, de 19 anos; Antony Nascimento da Fonseca, 35; e um adolescente, de 16 anos. Eles estavam com um revólver calibre 38 e um fuzil. O trio é suspeito de roubar um posto de combustíveis no bairro da Torre, durante o sábado. O grupo ainda é suspeito de invadir a casa de uma mulher, em Bayeux. A vítima reconheceu todos três como autores do crime.

    Os seis suspeitos e as armas apreendidas foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here