Operação conjunta da PRF, Civil e Gaeco aprende motos e detém empresário em JP

    0

    Uma operação deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), prendeu quatro pessoas e apreendeu pelo menos 11 motos em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (24). Os nomes dos detidos, no entanto, ainda não foram divulgados.

    As primeiras informações dão conta de que foram apreendidas várias armas, munições e uma granada. Uma fonte da PRF revelou à Reportagem do Paraíba Já que a operação visa cumprir mandados de apreensão.

    “Algumas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de armas”, revelou a fonte, acrescentando que, entre as pessoas detidas até agora, está um empresário que foi preso no bairro de Tambauzinho. No total, nove equipes da Polícia Civil e 70 agentes da PRF participam da operação.

    Crimes de trânsito

    Em contato com a imprensa por volta das 10h desta sexta, o inspetor Lucas Lucena, da PRF, revelou que a operação busca cumprir mandados judiciais de busca e apreensão em todas as regiões do Estado. O objetivo, segundo ele, é combater crimes de trânsito, como, a conduta irregular de motoristas.

    “Como a operação ainda está em andamento, por enquanto, não podemos dar detalhes dos trabalhos. Porém, no domingo (26), um balanço da operação será divulgado e na segunda-feira (27) haverá uma coletiva de imprensa para apresentar os resultados da ação”, adiantou o policial rodoviário.

    *Texto atualizado às 10h27

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here