Operação conjunta apreende 471 quilos de drogas em João Pessoa

0

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), a 8ª Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Público e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) apreenderam em dois bairros da Capital, nessa segunda-feira (17), aproximadamente 471 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Quatro pessoas foram presas em flagrante. Esta é a maior apreensão em 2017 de entorpecentes prontos para a comercialização.

De acordo com o delegado do GOE, Allan Terruel, a Polícia recebeu informações de que iria acontecer uma entrega de entorpecentes entre criminosos  nas proximidades da Praça da Paz, no bairro dos Bancários. “Conseguimos fazer a interceptação e apreendemos neste momento 52 quilos e prendemos em flagrante o Romero Santiago da Silva, de 30 anos, conhecido pelo codinome de ‘Bigode’. A partir desta prisão, o Romero indicou que existiam mais drogas escondidas. Conseguimos localizar na residência dele, no bairro do Valentina Figueiredo, o outro montante de drogas, que estava em uma espécie de galpão”, disse a autoridade policial.

Presos

Além de Romero Santiago, que é apontando como o chefe de um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas, foram presos ainda a companheira de Romero Santiago e mais duas pessoas que estariam ajudando na distribuição dos entorpecentes.

As quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a sede do GOE, onde foram ouvidas. Elas vão passar por audiência de custódia e em seguida ficarão à disposição das decisões da Justiça.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here