Combate ao crime: Operação Barragem prende quatro pessoas no Sertão paraibano

    0

    As Polícias Civil e Militar, por meio da superintendência de Polícia Civil de Patos, em conjunto com o 3º Batalhão de Polícia Militar, desencadearam na manhã desta quinta-feira (6) a Operação Barragem. O objetivo foi desarticular uma quadrilha envolvida em crimes patrimoniais, tráfico de drogas, uso de documentos falsos, receptação de veículos roubados e porte e posse ilegal de armas de fogo. Quatro pessoas foram presas.

    De acordo com o coordenador da ação, o superintendente da 3º região de Polícia Civil, André Rabelo, a operação aconteceu nos municípios de Igarassi e Coremas, no Sertão paraibano. Durante a ação policial, foram apreendidas cinco motocicletas, um carro que possuía placa com restrição de roubo e ainda revólveres, pistolas, munições de calibres variados, balança de precisão e droga (maconha).

    “As investigações começaram há três meses e apontavam para a existência de um bando que agia na região do Sertão do Estado. Com o apoio da 17º Delegacia Seccional, que tem sede em Itaporanga cumprimos, na manhã desta quinta-feira, os mandados de busca e apreensão e prendemos em flagrante quatro pessoas”, disse o delegado.

    Os presos foram encaminhados para a delegacia de Coremas, onde foram ouvidos. Em seguida três deles serão encaminhados para a Cadeia Pública de Coremas e um para a unidade prisional de Patos, onde vão aguardar as decisões da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ainda receptação e uso de documentos falsos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here