Operação Argos: Polícia prende 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Capital

0

A Policia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, prendeu 10 pessoas na comunidade Timbó, na manhã desta quarta-feira (12) durante a execução da Operação Argos. Contra todos os presos já existiam mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com as investigações,  o grupo agia de dentro da comunidade do Timbó distribuindo drogas para vários bairros da Capital e ainda participando de casos de roubo e homicídios. O bando era chefiado por Bruno Florêncio. Entre os 10 presos, dois deles são detentos do regime semiaberto do sistema prisional. “Essas prisões fazem parte de um trabalho desenvolvido há seis meses e já acumula um total de 36 presos, 100 quilos de drogas apreendidos e ainda diversas armas de fogo recolhidas”, disse o delegado da DRE, Tiago Sandes.

Os suspeitos vão aguardar as decisões da Justiça, que serão repassadas durante a audiência de custódia. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

OPERAÇÃO ARGOS   – A ação policial recebeu esse nome por conta do personagemArgos Panoptes (da mitologia gerga). Argos possuía cem olhos e monitorava todo o território em que habitava, assim como atuava a quadrilha presa nesta quarta-feira, que conseguia manter um esquema de observação e monitoramento para a venda e distribuição de drogas em todos os bairros de João Pessoa.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here