Operação ‘A Teia’: Mulher é presa envolvida com tráfico de drogas no Sertão da PB

    0

    A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (15), Edna Charles Vieira de Sousa, por tráfico de drogas. O trabalho realizado pelos investigadores da cidade de Conceição, no Sertão do Estado, foi um desdobramento da operação ‘A Teia’, ocorrida no mês de março deste ano.

    De acordo com os responsáveis, a abordagem foi motivada por um mandado de busca e apreensão cumprido na casa de Edna, onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. “Ela é envolvida com um preso durante a operação e o flagrante aconteceu por conta da droga encontrada na garagem da residência.

    A informação recebida foi que essa mulher traficava drogas no município e armazenava entorpecentes a mando desse preso’”, afirmou o delegado Marcos Damasceno, titular de Conceição. A autoridade ainda disse que Edna foi ouvida na delegacia e encaminhada para a unidade prisional de Cajazeiras.

    A Teia

    No dia 3 de março deste ano, a Polícia Civil deflagrou a operação ‘A Teia’, a fim de desarticular uma quadrilha especializada em pistolagem, tráfico de drogas, roubos e fraudes na região do Sertão da Paraíba. A ação resultou na prisão de 12 pessoas, além da apreensão de armas de fogo, munições de diversos calibres e mais de R$ 500 mil em dinheiro e cheques, e contou com a participação de 90 policiais civis, que cumpriram mandados expedidos pela Comarca de Conceição a partir do trabalho investigativo.

    Um dos presos, Fabiano Márcio Rodrigues, 41 anos, ex-candidato a vereador, foi apontado como líder do grupo e detido no momento em que tentava fugir do cerco policial. Uma oficial de Justiça que atuava no município também foi presa por avisar à quadrilha sobre a ação da Polícia. Os mandados de prisão foram cumpridos em Patos e Campina Grande e nos estados de São Paulo e Rondônia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here