Omissão de prefeito faz com que vereador visite Cagepa para discutir investimentos em Cabedelo

0

O que seria, naturalmente, uma função da autoridade maior de um município; o prefeito, tornou-se o foco de trabalho do vereador Fernando Sobrinho (Dem), de Cabedelo. Há mais de três anos o vereador persegue o caminho de procurar novos investimentos e melhorias para a população da cidade portuária.

Na manhã desta quinta (28), Fernando Sobrinho reuniu-se com o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius Fernandes e durante o encontro o tema principal foi o investimento de 17 milhões de reais que o Governo do Estado tem programado para obras de saneamento direcionadas a Camboinha, Poço e Areia Dourada.

Além da inauguração destas obras, prevista para 120 dias, o presidente da Cagepa adiantou que há mais 38 milhões de reais provenientes do Pacto de Aceleração do Crescimento 4 (Pac) que devem ser captados pelo Estado junto ao governo Federal para investimentos em saneamento no município cabedelense.

Ao final do dia, mais uma notícia boa para o pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Fernando Sobrinho veio com a adesão à sua campanha do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado (Fetag) e suplente de Deputado, Fernando Borges que se engaja pela caminhada de Fernando visando a renovação das práticas políticas arcaicas e desumanas praticadas há décadas em Cabedelo.

“Um dia, duas alegrias. A primeira foi constatar o empenho do Governo do Estado, junto à Cagepa, em promover melhorias no saneamento básico da minha cidade. A outra foi o encontro com presidente da Fetag que se mostrou muito confiante nas nossas propostas para unir as oposições num projeto que não é pessoal, mas coletivo em prol de Cabedelo. Vêm o sentimento de que estamos no caminho certo”, disse o vereador Fernando Sobrinho.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here