Olenka assume vaga na Assembleia Legislativa e relembra trajetória política na Paraíba

    0

    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, empossou na manhã desta quinta-feira (24), a deputada Olenka Maranhão, que substitui o deputado Trócolli Júnior, nomeado pelo governador Ricardo Coutinho para a Secretaria de Articulação Política do Governo.

    Ao tomar posse a Olenka Maranhão, o presidente Adriano Galdino parabenizou a deputada e desejou boas vindas no retorno à Casa de Epitácio Pessoa. “A Casa de Epitácio Pessoa se engrandece com o retorno da deputada Olenka Maranhão, que com toda a certeza vai honrar o compromisso com o povo paraibano e representar o seu tio, senador José Maranhão”, ressaltou.

    Durante o seu pronunciamento, a deputada Olenka Maranhão agradeceu ao colega de partido Trócolli Júnior, a sua mãe, Wilma Maranhão, como os demais familiares e amigos correligionários. “Volto aqui, acima de tudo, com as referências da minha vida, sabendo de onde vim, onde estou e onde vou estar”, enfatizou.

    A deputada disse ainda que “no momento em que toda a classe política está instada a produzir resultados, receber estímulos é gratificante, e vai, acima de tudo, procurar movimentar esse mandato, fazendo com que ele seja propositivo, fazendo com que tenhamos condições de estabelecer não somente o debate na Casa, mas de estendê-lo através de encaminhamentos, procurando interagir com a Câmara dos Deputados, e com o Senado”, revelou.

    O deputado Ricardo Barbosa desejou as boas vindas à deputada Olenka Maranhão. “Essa Casa continua sua, que Vossa Excelência possa dar o melhor do seu talento, da sua experiência ao povo da Paraíba”, pontuou.

    O termo de posse de Olenka Maranhão foi lido pelo deputado Tovar Correia Lima que secretariou a solenidade. A deputada Daniella Ribeiro destacou que teve a oportunidade de atuar, na legislatura passada, com a parlamentar e que a Assembleia Legislativa fica feliz por passar a ter mais uma mulher para lutar pelos interesses do povo paraibano.

    A prefeita de Araruna, Wilma Maranhão, que é mãe da deputada Olenka Maranhão, participou da solenidade de posse, junto com o desembargador aposentado Plínio Leite Fontes e de outros prefeitos e vereadores da região de atuação da parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here