Oficina gratuita de lambe-lambe para mulheres será realizada neste sábado

0

No sábado (11), a artista e grafiteira Priscila Witch promoverá a oficina “Lambe, Amor”, voltada exclusivamente para mulheres. A atividade tem como proposta a criação de cartazes de lambe-lambe fundamentados pela discussão de temas relacionados ao universo feminino. O evento será realizado no Centro Cultural Espaço Mundo, a partir das 14h, e tem inscrições gratuitas.

“Lambe, amor”, é uma proposta de oficina de intervenção artística urbana, a partir de lambe-lambes, voltada para mulheres (trans ou não). Lambe-lambes são pôsters de tamanhos variados com conteúdo artístico, político, ou decorativo que são colados em espaços públicos. Esta oficina visa transformar as experiências das mulheres participantes da atividade em cartazes.

Witch é a assinatura de Priscila Lima, artista visual de João Pessoa que faz intervenções urbanas há mais de 10 anos, utilizando graffiti, pixo, stencil e lambes. Já ministrou oficinas e participou de exposições e eventos de graffiti, tanto na Paraíba, como em outros estados do Brasil.

 

SERVIÇO

Oficina “Lambe, Amor”, com Witch

Sábado, 11 de junho, às 14h

Entrada gratuita

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here