Obras de restauração da PB-010 em Conde é autorizada por Ricardo Coutinho

0

Durante a centésima audiência do Orçamento Democrático Estadual, realizada no último dia 20 de abril, na Praça do Povo, no Espaço Cultural, em João Pessoa, o município de Conde foi beneficiado com a assinatura da ordem de serviço no valor de R$ 12,5 milhões, para a restauração da rodovia PB-018, no trecho do entrocamento BR101 / Conde / Jacumã. Foi entregue também, um ônibus para atender aos estudantes do município, além da implantação de um laboratório de informática e de carteiras para as escolas.

O Governador Ricardo Coutinho falou sobre este espaço dado para que a população tenha sua voz ouvida e suas necessidades atendidas. “Já são 100 plenárias que realizamos em várias regiões do estado. Graças ao Orçamento Democrático, a política em nosso estado se tornou algo mais sério e produtivo. Através deste instrumento, a população pode priorizar o que é de maio necessidade em sua localidade e com isso, pudemos tornar a Paraíba mais democrática, contruindo a melhor experiência da democracia em todos os estados brasileiros.”

A prefeita Márcia Lucena, falou representando as 14 cidades que compõem a 1ª Região Geoadministrativa. “Estamos comemorando a centésima plenária. Só temos que agradecer ao Governador pro ter trazido esta oportunidade, esta metodologia, mudando a história da política da gestão e da participação popular no Estado. Instituimos agora no município de Conde, este instrumento, proporcionando ao povo condense tomar parte do governo e poder escolher as prioridades para sua região”, afirmou.

As obras de restauração da rodovia PB-018 vai beneficiar a população, trazendo mais conforto e segurança e também aos turistas que vem conhecer as praias do litoral sul através da BR 101.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here