Obras de duplicação da BR 230 até Cajazeiras podem ser iniciadas em 2016, revela senador

    0

    O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) anunciou na tarde desta sexta-feira (22), durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, em João Pessoa, que conseguiu ser indicado pelo seu partido, o PMDB, para relatar o orçamento do Ministério dos Transportes para 2016. Ao trabalhar para conseguir ser indicado à função, Lira queria, na verdade, garantir, no Orçamento Geral da União – OGU 2016, os recursos necessários para a duplicação da BR 230, no trecho compreendido entre as cidades de Campina Grande e Cajazeiras.

    Com a indicação, Lira fica com a responsabilidade de relatar a mais importante, dentre as 16 relatorias do Orçamento de 2016, disputada por todos os partidos, que é a do orçamento do Ministério dos Transportes, gerido pelo ministro Antônio Carlos Rodrigues. Ao chegar à Paraíba, Lira já confirmou que, no seu relatório, vai garantir os recursos necessários para a duplicação da BR 230 de Campina a Cajazeiras.

    “O orçamento de 2016 vai ter 16 relatorias e a mais importante e disputada pelos partidos, que é a dos Transportes, será relatada por mim. Essa boa notícia eu queria informar, pessoalmente, aqui na Paraíba, ao povo paraibano, pois só tinha comunicado ao governador Ricardo Coutinho. O governador ficou muito contente, pois sabe que irei alocar os recursos necessários para o início da obra”, disse o senador, acrescentando que é possível que as obras sejam iniciadas já em 2016.

    Lira, que dentre suas bandeiras no Congresso está a melhoria da malha viária paraibana, confirmou que vai defender, também, que as obras sejam executadas em duas frentes, iniciando por Campina e por Cajazeiras. “Vou atuar para que as obras tenham essas duas frentes simultaneamente, para que se encontrem, na conclusão. Assim, os trechos duplicados começarão a beneficiar o sertão e a região de Campina ao mesmo tempo”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here