Objetivo do Botafogo-PB é se manter invicto fora de casa, diz Frontini

    0

    Invicto há cinco jogos na Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB entra em campo neste domingo para encarar o Salgueiro no interior de Pernambuco. E, na sequência, pega o CRB também fora de casa. Ainda sem derrotas como visitante – em cinco jogos, foram quatro empates e uma vitória -, o Belo tenta manter a invencibilidade longe do Almeidão para seguir firme no G-4 do Grupo A. Para o atacante Frontini, o objetivo sempre é vencer, mas, se não der, é preciso ao menos arrancar pontos dos adversários nesses jogos fora de casa.

    Apesar da meta ousada, o atacante acredita que as duas partidas vão ser difíceis. E ele destaca que é importante somar pontos tanto para aproximar o Botafogo-PB da meta de 28 pontos – que ele acredita ser suficiente para levar o time à próxima fase -, quanto para segurar esses dois adversário, que se aproximam do G-4.

    “É difícil jogar lá contra o Salgueiro. A gente vai respeitar a equipe deles. Sabemos da necessidade de sair com a vitória. Nos dois próximos jogos, o objetivo é pontuar. Lógico que sempre vamos com o intuito de vencer, mas, se não conseguir, esperamos pelo menos empatar para segurarmos os dois concorrentes diretos”, esclareceu Frontini.

    Baseado nos números do ano passado, no qual 19 pontos foram suficientes para livrar os times do Grupo B do rebaixamento, Frontini acredita que o Belo não cai mais, uma vez que o time já soma 20 pontos. Entretanto, o time de João Pessoa ainda não está matematicamente a salvo.

    Colaboração Globo Esporte Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]