O que Manoel Jr fala não tem credibilidade nenhuma, diz presidente do PT

    0

    O presidente estadual do PT Charliton Machado rebateu as declarações feitas pelo deputado federal Manoel Jr (PMDB), que alfinetou o PT afirmando que as reuniões de cúpula são realizadas no “banho de sol do presídio” e que por isso, os petistas não podem dar palpite e manda recado quanto a sua atuação com relação aos interesses do Estado.

    “A fala de Manoel Jr, hoje, não merece nenhuma credibilidade política. Pela postura que ele vem adotando nacionalmente, está mais do que claro que é uma figura sem qualquer credibilidade para estar num debate político sobre o PT ou qualquer outro partido brasileiro. Quando a pessoa se porta na condição do golpe de Eduardo Cunha, para fazer a defesa jurídica e dos interesses do presidente, obviamente não tem condição política, nem ética e nem moral para fazer isso”, criticou.

    O presidente aproveitou ainda, para mandar um recado incisivo ao deputado.”Aliás, tem sido essa a postura do deputado Manoel Jr, de estar a serviço empresarial de Eduardo Cunha e pouco preocupado com os interesses da Paraíba. Eu só pediria, deputado Manoel Junior, que o senhor se preocupe mais com a Paraíba. Com os problemas da Paraíba, com a seca, com outras questões, do que gastar as energias para cuidar exclusivamente da agenda política de Eduardo Cunha. Até porque, quem quer ser prefeito de uma cidade da dimensão João Pessoa, com esse cartão postal de entrada, de que é a figura que está fazendo a defesa exclusiva de Eduardo Cunha na Câmara não deve ser um bom retrato para a campanha de 2016″, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here