“O que importa é o que a gente vai guardar, o que vai ficar dele”, diz viúva de Agra

    0

    A mulher do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, Welitânia Freitas, em entrevista ao Paraíba Já na manhã desta quinta-feira (11), revelou como foram seus últimos momentos ao lado do marido e sobre a vida de Agra para a família e amigos mais próximos. A viúva disse ter vivido momentos felizes ao lado do marido.

    “Ele era uma pessoa muito família. Era uma pessoa que, apesar de ter dada a sua contribuição no mundo político, era uma pessoa muito reservada a família, nesses últimos meses estávamos muito próximos, muito juntos e ele vinha muito feliz, no sentido que ele estava prestes a fazer o transplante. Ele era um homem que tinha muita vontade de viver, tinha muitos planos, muitos sonhos. Infelizmente o perdemos de forma precoce. O que importa é o que a gente vai guardar, o que vai ficar dele”, manifestou Welitânia, esposa de Luciano Agra .

    Luciano Agra morreu na noite desta quarta-feira (10), por conta de complicações após um acidente vascular cerebral. Ele estava internado há uma semana no Hospital Memorial São Francisco, na capital paraibana, mas não conseguiu se recuperar dos danos causados pelo AVC.

    Com reportagem de William De Lucca

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here