“O PMDB tem que pensar quatro vezes antes de se aliar a Cartaxo”, aconselha deputado

0

O deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), rebateu, nesta terça-feira (12), o presidente municipal do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, que em entrevista à TV Arapuan no dia anterior, aconselhou o PMDB “a pensar duas vezes antes de se aliar ao PSB” na capital paraibana.

“Na verdade, o PMDB  tem que pensar quatro vezes antes de se aliar a (Luciano) Cartaxo”, disparou Hervázio. “Ouvi recentemente aqui (Rádio Arapuan) a entrevista firme, forte e consistente do vice-prefeito (de João Pessoa) Nonato Bandeira (PPS), que foi principal articulador de Luciano Cartaxo durante a campanha de 2012. Nonato definiu bem quem é Luciano Cartaxo”, prosseguiu Hervázio.

“Eu não posso ser mais explícito do que isso. Você só tem o que você constrói ao longo de sua vida, apenas isso. E aí você veja a debandada dos vereadores da base de Cartaxo na Câmara. Convivi com todos, convivi com Raoni (Mendes), com Bruno (Farias), convivi muito com João dos Santos, cidadão relevante e com vários serviços prestados. Repare direito e veja que todos eles foram usados e depois descartados por Cartaxo”, completou o deputado socialista.

Comparação de projetos

Hervázio aproveitou para criticar a ausência de obras da Prefeitura de João Pessoa. “Você procura uma grande obra da gestão de Cartaxo e não acha. Ou alguém vai me dizer que a Lagoa é uma grande obra? Queria eu poder elogiar aquela obra e, sinceramente, isso não arrancaria nenhum pedaço meu. Mas, como cidadão que paga impostos, posso afirmar que a obra da Lagoa para uma grande decepção. Venderam uma coisa à população e entregaram outra”, pontuou.

O deputado ressaltou, ainda, que durante a campanha deste ano o eleitor de João Pessoa vai comparar as gestões do PSB e do PSD. “O eleitor de João Pessoa é extremamente criterioso e, no momento oportuno, vai escolher entre o projeto do PSB e o projeto do PSD. Ele, certamente, vai lembrar que na gestão de Ricardo, e não falo nem dele como prefeito, João Pessoa ganhou o Trevo das Mangabeiras, o Centro de Convenções, a Vila Olímpica, a reforma do Espaço Cultural e a reforma do Almeidão. Vai lembrar também que está ganhando a Perimetral Sul e o Viaduto do Geisel. Ou seja, não tem nem comparação, pois a gestão de Cartaxo se limitou a pintar meio-fio e a inaugurar ar condicionado”, destacou Hervázio.

“O morador do Bessa, por exemplo, sabe que aquele bairro se transformou depois de Ricardo Coutinho. No Cidade Verde, em Mangabeira, foram quase 100 ruas drenadas e pavimentadas pelo Governo do Estado, pelo projeto do PSB. Agora, pergunte a Cartaxo quantas ruas ele calçou em quatro anos como prefeito de João Pessoa”, acrescentou o deputado.

Saiba mais

As declarações de Hervázio Bezerra foram dadas na tarde desta terça-feira em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM. Já as de Lucélio Cartaxo foram na segunda-feira à noite ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here