“O momento pede João Azevedo governador; técnico, capaz e sem vícios” diz prefeito de Soledade

0

Na noite desta quinta-feira(03) o jornalista, Gutemberg Cardoso, recebeu em seu programa o prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos(PRTB). Bastante conhecido por seu desempenho como empresário, Geraldo também vem chamando muita atenção da população de Soledade por seu forte desempenho a frente da prefeitura da cidade.

Questionado sobre as dificuldades e diferenças encontradas por um administrador do meio privado que se inseriu no meio público, Geraldo respondeu rapidamente que encontrou algumas barreiras na burocracia existente na máquina pública, mas que no espírito da coisa o ato de estar gerindo é o mesmo independente de se tratar da máquina pública ou uma empresa privada.

Um dos pontos que o prefeito de Soledade fez questão de levantar é o de que na prefeitura são todos servidores e como já bem diz o nome estão ali para servir ao povo daquela cidade. Em seguida o prefeito comentou como sua gestão vem melhorando a qualidade de vida para toda a população de Soledade, ele explicou que um dos pontos que sua gestão mais investe é a saúde pública, aumentando o número de médicos especialistas que haviam na cidade e garantindo que agora todos os posto de saúde da família da cidade tenham pelo menos um médico atendendo.

O prefeito também ressaltou os investimentos em cultura, a prefeitura esse ano realizou a festa de São João da cidade que segundo relato dele mesmo várias pessoas vieram para parabenizá-lo por ter feito o melhor São João da história da cidade.

Em seguida o prefeito analisou a política a política a nível estadual e os seus impactos para a cidade de Soledade. Ele começou agradecendo o apoio que o governador Ricardo Coutinho(PSB) vem dando para a cidade durante  sua gestão emprestando máquinas e outros tipos de equipamentos para a realização de obras estruturantes. O prefeito também comentou a pré-candidatura do secretário João Azevedo ao governo do estado, segundo ele Azevedo seria uma ótima opção. “O momento exige João Azevedo como governador. João é: técnico, sério, capaz e sem Vícios”, afirmou o prefeito. Informações do Polêmica Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here