O mais novo desafeto dos vereadores da base de Cartaxo é secretário da PMJP

0

Os ânimos na base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mesmo com o início das prévias carnavalescas, não estão nada fáceis. Isso por que o desconforto pela falta de espaços que a atual gestão municipal tem ofertado aos vereadores ainda continua, porém com mais um agravante, mais um personagem. Nos bastidores, vereadores estão irritados com a atuação do chefe de gabinete do prefeito, Hildevânio Macêdo e podem até pedir a demissão do auxiliar.

A ele está sendo atribuída a pecha de “algoz” das alianças feitas na base aliada. O chefe de gabinete estaria, desde o início do ano, responsável pelas perdas de cada parlamentar da base, o que abre maior espaço para deputados e outras legendas que apoiam Luciano Cartaxo.

Algo que acabaria sobrecarregando o secretário de Articulação Política da PMJP, Zennedy Bezerra, que apaga os incêndios provocados pelas ações de seu colega na gestão e que repercutem negativamente entre os vereadores aliados e que podem se voltar contra a Cartaxo.

Os vereadores esperam até a próxima sexta-feira (24), pagamento da folha de servidores da PMJP, para descobrirem se foram prejudicados mais uma vez e ameaçam, inclusive, de pedir a demissão do auxiliar caso isso aconteça. Será que os vereadores da base têm força suficiente para que cabeças rolem?

Até o momento da finalização deste artigo, entramos em contato com o chefe de gabinete da PMJP, mas as ligações não foram atendidas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here