“O maior adversário de Cartaxo é a gestão dele”, dispara vice-prefeito de João Pessoa

0

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PPS na Paraíba Nonato Bandeira afirmou, na tarde desta terça-feira (19), que o principal adversário do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), durante as eleições deste ano, não será nenhum dos candidatos de oposição, mas a sua própria gestão na Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

“Não será Wilson, Cida, Manoel Junior ou quem quer que seja. O maior adversário de Luciano Cartaxo nessas eleições é a sua própria gestão”, avaliou.

Ele justifica que a cidade vive um momento de letargia em alguns setores e morosidade em outros. “Se você for em qualquer bairro, verá a falta de assistência da prefeitura. O que há é uma maquiagem do que se diz que é feito. Nas USFs, no Trauminha, a realidade é trágica. Não é só construir prédios. Prédios são coisas inanimadas. Mais do que prédios, precisa de gestão e de uma gestão que ouça as pessoas, que saiba trabalhar as necessidades delas. O maior patrimônio de uma cidade são as pessoas e elas não estão sendo cuidadas pela atual gestão”, alegou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here