Números do Brasileiro: Botafogo-PB possui a quarta defesa mais vazada da Série C

    0

    Desde que a Série C do Campeonato Brasileiro começou, o Botafogo-PB não consegue acertar seu sistema defensivo. O Belo já sofreu 21 gols em 15 rodadas e tem a quarta pior defesa entre os 20 times que estão disputando a competição. A equipe paraibana só perde para o Icasa, com 30 gols sofridos, o Madureira, com 27, e o Gurantinguetá, com 23.

    Se levarmos em conta apenas os clubes do Grupo A, o qual o Belo faz parte, a situação é ainda pouco pior. O Botafogo sai da quarta para a segunda posição de defesa mais vazada. Para piorar, o Alvinegro também não consegue deslanchar no ataque, que só fez 17 gols – média de pouco mais de um por partida. Assim, o saldo é -4.

    Apesar do números ruins, o Belo tem conseguido se manter longe da zona de rebaixamento até agora. O time está na sexta colocação do Grupo A, com 19 pontos conquistados em 14 jogos, sendo cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

    A próxima partida do Botafogo-PB na competição será contra o Icasa, que é o lanterna do grupo, no Estádio Romerão, em Juazeiro do Norte. O jogo será válido pela 15ª rodada da Chave A do Série C do Campeonato Brasileiro. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here