Novo Paredão! Ex-goleiro do Vasco da Gama se apresenta ao Botafogo-PB

    0

    A principal aposta do Botafogo-PB para o gol do clube na temporada 2016 é uma aposta de risco. O goleiro Michel Alves, que jogou no Vasco em 2013 e saiu do clube carioca em litígio, está há dois anos sem jogar uma partida oficial. Apontado pela torcida como um dos responsáveis pelo rebaixamento do clube carioca no Campeonato Brasileiro daquele ano, ele permaneceu toda a temporada de 2014 com vínculo com o clube vascaíno, mas afastado do time principal.

    No ano seguinte, ele entrou com uma ação trabalhista contra a equipe do Rio de Janeiro, mas por causa do impasse não pôde dar continuidade à sua carreira. Agora, quer recomeçar no Belo. Michel Alves foi apresentado no início da tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, e após uma entrevista coletiva com a imprensa já foi para o seu primeiro treino físico com o resto do grupo.

    Apesar do longo “recesso”, o jogador minimiza os problemas e promete estar pronto para estrear pelo Belo quando o Campeonato Paraibano de 2016 começar. O goleiro admite que a falta de jogos durante dois anos é um problema, mas destacou que vinha treinando sozinho neste tempo, e disse acreditar que os 40 dias de trabalho que terá pela frente até a estreia no Paraibano será suficiente para lhe devolver o ritmo de jogo.

    O jogador fala ainda que os problemas com o Vasco atrapalharam sua carreira, mas que agora ele quer se preparar para o novo momento em sua vida. “Tive um problema trabalhista com o Vasco que se arrastou mais do que deveria. Mas não quero mais falar sobre o caso. Tudo já foi resolvido. Quero esquecer o passado e ser feliz no Botafogo”, declarou.

    O reinício da vida profissional de Michel Alves, no entanto, vai passar por uma fase delicada. E ele deverá ter pouco tempo para mostrar à torcida que sua contratação foi acertada. Isto porque o jogador chega ao Botafogo para ocupar uma vaga que nos últimos seis anos foi de um mesmo atleta.

    O goleiro Genivaldo chegou ao Belo para jogar a temporada de 2010 no clube pessoense e lá ficou por seis anos, conquistando três títulos ao longo deste tempo (o primeiro deles, inclusive, após um jejum de dez anos sem conquistas). Genivaldo é considerado o maior ídolo do clube pessoense nos últimos tempos.

    Além do Campeonato Paraibano, o clube pessoense vai jogar ainda em 2016 a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here