Nove vereadores de Santa Rita declaram apoio a Lucélio Cartaxo

    0

    A campanha do senador Lucélio Cartaxo (PT) continua crescendo e agregando apoios importantes. Nessa sexta-feira (26), nove vereadores de Santa Rita decidiram seguir com Lucélio na disputa, entre eles o presidente da Câmara, Josa (Solidariedade), além de 14 suplentes.

    “Santa Rita está decidida a dar uma chance para o novo. Quem representa essa renovação é o jovem Lucélio Cartaxo, que prestou grandes serviços à Região Metropolitana quando passou pela CBTU. Hoje estamos às vésperas da chegada do VLT, graças ao empenho desse dedicado gestor. Será uma revolução na vida do povo de Santa Rita, Cabedelo, Bayeux e João Pessoa, que agora terá a oportunidade de utilizar um serviço de qualidade, com conforto, pontualidade e segurança”, declarou Josa.

    Além do presidente da Casa, fecharam com Lucélio para o Senado os vereadores Aurian (PSB), João Júnior (PSB), Carlos Júnior (PSB), Sebastião (PT), Luiz de Forte Velho (PSB), Jauires (PTC), Missino (PC do B), Juvenal (PTB).

    Para Lucélio, a aproximação de nomes importantes como esses ao projeto demonstra que Santa Rita, como toda a Paraíba, está se unindo em nome da renovação no Senado.

    “Nossa atuação será pensando a Paraíba com desenvolvimento integrado; pesando o Estado como um todo. A Região Metropolitana tem que ser encarada da mesma forma, buscando um crescimento igual dos municípios. Diferente daqueles que querem usar o cargo apenas para encerrar sua carreira – que já vai com mais de 60 anos de mandato – olhamos para Senado como um lugar estratégico, onde estão os recursos que vão reforçar o orçamento do nosso Estado”, defendeu o candidato petista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br