Nove projetos inovadores paraibanos são selecionados em edital nacional

0

Nove micro e pequenas empresas da Paraíba tiveram seus projetos selecionados pelo Edital de Inovação do Sebrae Nacional. Serão destinados quase R$1 milhão para o desenvolvimento destes projetos, considerados inovadores, criativos e com potencial de alto impacto. A Paraíba foi o estado que mais aprovou projetos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e ficou em 6º lugar no ranking nacional. Das nove empresas paraibanas, duas estão em João Pessoa, seis em Campina Grande e uma em Solânea.

O edital contemplou as empresas selecionadas com subsídio de até R$120 mil para cada uma e elas terão um prazo de até 24 meses para executarem seus projetos. “Com esse edital, o Sebrae irá contribuir para aumentar a competitividade e a produtividade dos pequenos negócios. A Paraíba teve um excelente desempenho, inscrevendo 23 projetos e aprovando nove”, afirmou o analista do Sebrae Paraíba, Fernando Ronaldo.

Ele acrescentou que, muitas vezes o empreendedor tem um bom projeto inovador na cabeça, mas não tem o capital suficiente. “Mostramos que temos bons projetos que precisam de apoio financeiro e esta foi uma grande oportunidade para saírem do papel”, completou o analista do Sebrae. A previsão é que a partir de fevereiro de 2017 sejam iniciadas as contratações e execução dos projetos aprovados.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here