Nova novela das 21h, Babilônia terá duas vilãs e uma heroína

    0

    Assinada pelo trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a nova novela das 21h da Globo, que estreia nesta segunda-feira (16), gira em torno de três protagonistas ambiciosas: Beatriz (Gloria Pires), Inês (Adriana Esteves) e Regina (Camila Pitanga).

    Beatriz é uma mulher de classe privilegiada, que demonstra uma ganância pelo poder e sabe usar a sensualidade para conseguir os seus desejos. Tão sem caráter quanto a poderosa, Inês tem verdadeira obsessão pela amiga de infância. Diferente das duas, Regina, por sua vez, é a heroína que promete provar que é possível alcançar os sonhos sem passar por cima das pessoas.

    Além da trama central, “Babilônia” conta com enredos secundários de peso e ambientados no Leme, bairro carioca conhecido pela convivência das mais diferentes classes sociais.

    Com direção Dennis Carvalho e Maria de Médicis, o folhetim, que tem cenas gravadas no Rio, Dubai e Paris, promete discutir a homofobia, cotas raciais em universidades, corrupção de empreiteiras e do poder público.

    Do Portal RD1

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here