Nota do PT critica discurso de Ricardo sobre Dilma, mas reforça apoio ao governador  

    0

    Após as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) a presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-presidente Lula (PT) repercutiram mal entre os petistas da Paraíba, mas não parece ter causado desgaste profundo entre os dois grupos na Paraíba. Em nota, o presidente estadual do PT, Charliton Machado, disse que as considerações de Ricardo foram ‘equivocadas’ e que o governador foi beneficiado por recursos e projetos do Governo Federal, mas reafirmou apoio ao projeto do socialista.

    “Consideramos equivocadas, precipitadas e extemporâneas as críticas feitas pelo nosso aliado, Ricardo Coutinho, aos governos do PT. (…) Se a Paraíba está bem é, sobretudo, resultado do momento vivido pela economia do país”, diz um trecho da nota.

    Apesar das críticas, a nota assinada por Charliton conclama a militância do partido para seguir na campanha de Ricardo Coutinho. “Por fim, conclamamos a militância, para que continue de forma aguerrida na defesa do nosso projeto com Dilma Presidenta, Ricardo Governador e Lucélio Senador, condição sine qua non do nosso envolvimento e participação política”, finaliza a nota.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]