“Nós vamos estar juntos”, diz Veneziano sobre relação PMDB-PSB em 2016

    1

    O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan Fm, na tarde desta segunda-feira (14) confirma aliança com o grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) para as próximas eleições em 2016.

    Diante a declaração do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), na última semana, que a prioridade é apoiar Veneziano em Campina Grande, mas que estaria na reserva se Veneziano não lançasse candidatura, Veneziano destaca que há aliança entre o PMDB e o PSB.

    “Nós vamos estar juntos, a realidade entre nós e o PSB é plena. Antes de me apresentar como candidato em Campina Grande, disse que se tiver outros nomes com viabilidade eleitoral pra mim não teria problema. Não deixaria de ir às ruas, como fiz com Tatiana, com Ricardo, ou que faço por mim quando candidato. Só me apresentei quando ouvi de diversas lideranças que estaríamos juntos sem nenhum condicionante”, afirmou.

    O deputado federal ressalta a importância da candidatura do deputado federal Manoel Junior (PMDB) em João Pessoa, mas elogia o pré-candidato do PSB, João Azevedo.

    “Será uma disputa dura para que Manoel adentre para ser uma alternativa, mas torço que ele consiga. Não farei o que fizeram contra mim, jogando contra o PMDB. Primeiro por não ter inserção nenhuma no diretório em João Pessoa, e mesmo se tivesse não o faria. Se não haver viabilidade de candidatura própria, podemos fazer composição com partidos que estivemos juntos em 2014. Se o partido tem desejo de ser, mas não vê possibilidade, tenhamos reconhecimento de buscar uma parceria. Sobre João, ele tem a tarefa e capacidade de desenvolver como administrador, a militância, lideranças e apoios devem o colocar em meio as pessoas”, declarou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here