“Nós mudamos a lógica da PB”, afirma RC, após acabar com isolamento asfáltico no Estado

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou, durante inauguração de estrada em Carrapateira, tirando a última cidade do isolamento asfáltico na Paraíba, que está mudando a forma de fazer política. Ele relembrou que até antes do seu governo se pensava a Paraíba como sendo apenas João Pessoa, Campina Grande, Patos e talvez Cajazeiras.

De acordo com Ricardo, antes não havia investimento em cidades pequenas porque achavam que nesses lugares não havia retorno eleitoral.

“A política no nosso estado não tinha olhar para os mais esquecidos, as cidades menores, recantos onde a população era muito pequena e não tinha investimento. Achavam que não tinha retorno eleitoral e nós mudamos a lógica na política da Paraíba”, declarou.

O governador destacou que o ritmo de trabalho fez com que equivalesse a entrega de uma obra a cada 18 dias, um quilômetro de asfalto por dia no estado.

“Temos que pensar nas cidades, para as pessoas terem o direito de ir e vir, uma ambulância chegar para socorrer, o alimento ficar mais barato em função da diminuição do frete. É um dia marcante não apenas para mim ou o governo, mas para a Paraíba que mostrou que era capaz de muito mais coisas do que estava acostumada”, disse.

 

As 54 cidades – Os municípios que saíram do isolamento asfáltico são: Lastro, Congo, Poço José de Moura, Pedra Branca, São Domingos de Pombal, Aguiar, Frei Martinho, Igaracy, Caldas Brandão, São José de Caiana, Livramento, Salgadinho, São Sebastião do Umbuzeiro, Santana dos Garrotes, Riacho de Santo Antônio, Casserengue, Areia de Baraúnas, Camalaú, Lagoa, Matinhas, Tenório, Cacimba de Areia, Quixaba, Serra Grande, Mato Grosso, Curral Velho, Mãe D’água, São José de Espinharas, Amparo, Gado Bravo, São José do Brejo do Cruz, Joca Claudino, Poço Dantas, São José dos Cordeiros, Vista Serrana, Algodão de Jandaíra, Cacimbas, Bernardino Batista, Nova Olinda, Coxixola, Parari, São João do Tigre, Passagem, São Domingos do Cariri, Olivedos, Sossego, Barra de São Miguel, Santo André, Santa Cecília de Umbuzeiro, Santa Inês, Vieirópolis, Caraúbas, Natuba e Carrapateira.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here