Nordestão: Botafogo-PB recebe o Ceará nesta quarta-feira no Almeidão

    0

    No que pode ser seu último suspiro na Copa do Nordeste de 2015, o Botafogo-PB recebe o Ceará nesta quarta-feira (3) no Almeidão pela quarta rodada do Grupo D. Ainda sem vencer no torneio após três rodadas, o Belo precisa da vitória para manter vivas suas chances de classificação.

    Na última vez que as duas equipes se enfrentaram no Almeidão, pela Copa do Nordeste de 2002, o resultado foi um empate por 3 a 3. Maradona, duas vezes, e Helinho marcaram pro Belo, e o Ceará teve os gols anotados por Jajá, Mota e Zezinho.

    O Botafogo-PB venceu o Vozão pela última vez no Nordestão de 2010, quando em pleno Castelão fez 3 a 2. Chapinha, que está no atual elenco, abriu o placar naquela oportunidade. Será o oitavo confronto na história entre as duas equipes.

    Para o jogo desta quarta-feira (04) o treinador Marcelo Vilar não deve ter desfalques para  montar sua equipe titular. Zaquel e Carlinhos Rech, que não jogaram contra o próprio Ceará na última rodada por cumprirem suspensão devem voltar ao time titular. Com isso, é provável que o comandante repita o time que enfrentou o Auto Esporte no domingo, com Genivaldo, Lucas Mendes, Carlinhos Rech, Mauro, Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Túlio Souza, Doda; Potita, Rafael Oliveira.

    O Ceará, adversário da vez, vem empolgado após vencer o clássico contra o Fortaleza no último fim de semana. O treinador Silas, que substituiu Dado Cavalcanti, conta com a boa fase do veterano Magno Alves, de 39 anos, que é o artilheiro da competição com três gols marcados. O Magnata, como é conhecido, marcou o gol da vitória por 1 a 0 do time cearense contra o Belo no último dia 19 de fevereiro.

    O Grupo D do Nordestão é liderado pelo Fortaleza, com 8 pontos. O Ceará é o vice-líder com 5 pontos, mesma pontuação do River-PI, que é o terceiro colocado. O Belo é o lanterna, ainda sem pontuar.

    A partida entre Botafogo-PB x Ceará será apitada por Leandro Saraiva, que terá o auxílio de Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima, todos do Rio Grande do Norte.  O quarto árbitro será o paraibano Eder Caxias.

    Vozdatorcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here