Nonato só deve aparecer quando Cartaxo estiver ausente, diz vereador do PPS

0

O vereador e líder da bancada de situação, Marco Antônio (PPS), explicou, em entrevista ao Paraíba Já, que a ausência do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) na visita de Luciano Cartaxo (PSD) à Câmara Municipal de João Pessoa não deve ser encarada com maus olhos.

“Eu vejo com naturalidade, inclusive venho respondendo de forma recorrente, pelo fato de ser líder da bancada e pelo fato de Nonato ser o presidente do meu partido, PPS. Mas eu acho que, a própria função do vice-prefeito é uma função que aparece na ausência do prefeito. A ausência do prefeito faz aparecer o vice-prefeito, mas a gente estranha porque como as últimas funções públicas de Nonato ele estava em exposição maior, a exemplo de uma chefia de gabinete, a exemplo de uma secretaria de comunicação, a gente estranha de não o ver em uma inauguração ou outra”,  disse.

Marco Antônio frisou que não há nenhuma espécie de distanciamento entre Cartaxo e Nonato e afirma que pretende continuar na situação.

“Isso não traduz nenhum distanciamento político da administração. A questão política e do relacionamento e do PPS, Nonato deixou claro que resolveria isso este ano, e que nós, vereadores, seríamos peças fundamentais nessa decisão, já coloco de público, o meu posicionamento, no sentido da gente trabalhar e continuar na gestão de Cartaxo e ajudar na reeleição”, esclareceu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here