Nonato se diz feliz por incapacidade da PMJP em não rebater suas críticas

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), rebateu as declarações feitas na tarde desta quinta-feira(14) pelo secretário de articulação política da gestão de Luciano Cartaxo (PSD), Zennedy Bezerra, de que ele desde o início do mandato, em 2013, ele não teria se integrado às ações da prefeitura e ainda teria se isolado e conspirado contra o prefeito recebendo adversários políticos no seu gabinete.

“O que eu tinha para falar sobre a gestão, sobre o tratamento, a falta de continuidade do trabalho de (Luciano) Agra, a falta de inovação, a queda na qualidade dos serviços eu já falei,” respondeu Nonato, em referência à carta de rompimento que ele divulgou apontando diversas falhas na gestão Cartaxo. “Não vou ficar batendo boca com o secretário que está no seu papel de defender a gestão”, complementou.

Ele, no entanto, destacou que não foi feita nenhuma crítica aos apontamentos dele em relação a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apenas tentativas de desqualificá-lo no campo pessoal.

“Eu fico satisfeito de não ter sido rebatido em nenhum ponto no mérito do que eu falei. Eu fui atacado em outras falácias, outras insinuações em caráter pessoal ou comportamental que tentaram atribuir a mim, mas não questionaram nenhum ponto da minha crítica”, rebateu.

“Como não tem um argumento para se contrapor ao que eu falei, aí ficam inventado coisas”,  afirmou Nonato para elencar algumas das falácias que, de acordo com ele, lhe foram atribuídas.

“Já inventaram que não fui para minha própria posse, que eu me isolei num gabinete quando todo mundo sabe que colocaram o meu gabinete no ambiente tradicional Paço Municipal, a sede do Orçamento Participativo”, revela.

Nonato confirma apenas uma das alegações feitas por interlocutores da gestão Cartaxo, o seu posicionamento político durante as eleições 2014. “Disseram também que eu não apoiei o projeto político do prefeito em 2014, o que é verdade, pois o projeto político dele era eleger o irmão senador”, pontuou o vice-prefeito.

“Então, tudo que eu falei, as críticas, eles não rebateram nenhuma. Fico feliz deles não terem conseguido rebater nenhum ponto dos quais eu falei”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here