Nonato diz que vai trabalhar com RC “nos mesmos moldes” da época da PMJP

0

Novo Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira revelou nesta sexta-feira (30) ao Paraíba Já que sua ida para o Governo do Estado deve ser pautado nos mesmos moldes que ele desempenhou no segundo mandato de Ricardo à frente da Prefeitura de João Pessoa, quando o atual vice-prefeito de João Pessoa ocupou pasta semelhante.

Questionado se iria desempenhar a articulação política de Ricardo visando as eleições de 2018 e 2020, Nonato ressalta que o “Governo já possui hoje pessoas gabaritadas para essas articulações, além de parlamentares que estão trabalhando corretamente. A gente vai apenas ajudar no que for demandado”.

Nonato também ressalta que o articulador político de Ricardo sempre foi ele mesmo. “Ele não gostava à época – e creio hoje também – do cotidiano das articulações, do chamado rame-rame, as conversas longas e às vezes inconclusas, mas na hora de bater o martelo nunca tercerizou as decisões”, garantiu.

O novo Chefe de Gabinete do Governo do Estado salienta ainda que é muito cedo ainda para prognósticos com relação às próximas eleições. “Tudo vai depender do desempenho político-administrativo ao longo de 2017 dos principais atores políticos que atuam no cenário paraibano”, concluiu.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here