Nonato Bandeira verifica obras de habitação e visita serviços da UPA do Valentina

    0

    O prefeito em exercício de João Pessoa, Nonato Bandeira, deu continuidade, na manhã desta sexta-feira (13), à série de visitas às obras e serviços da Prefeitura da Capital. O gestor verificou o andamento de obras de habitação e conversou com profissionais e usuários da UPA do Valentina. O objetivo das visitas é elaborar um relatório de avaliação que será entregue ao prefeito Luciano Cartaxo ao término de sua licença.

    “Nosso objetivo sempre foi aproveitar esse período para deixar o gabinete e estar próximo da população, verificando in loco os resultados dos serviços que oferecemos”, destacou Bandeira. “Hoje pudemos acompanhar a execução de obras grandiosas de habitação, que, com certeza, vão melhorar a vida de muita gente, garantindo uma vida mais tranquila e digna. E todas elas em um bom ritmo de execução”, afirmou.

    A primeira obra visitada pelo prefeito em exercício foi a de construção de um muro de contenção para a barreira da comunidade Saturnino de Brito. Acompanhado pela secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, e pelo adjunto da pasta, José Mariz, ele verificou o andamento dos trabalhos e a preparação para a edificação de 400 unidades habitacionais.

    “Essas unidades vão abrigar todas as famílias que foram retiradas das áreas de risco, próximas à barreira, e que hoje estão vivendo com o auxílio do aluguel social”, explicou Socorro Gadelha. No total, o muro terá 2.100 metros de extensão, dando mais segurança a 5 mil famílias. Os apartamentos, como destacou a secretária, serão construídos ao lado da comunidade, em um terreno de quatro hectares que já passou por serviços de terraplanagem.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here