Vice-prefeito de João Pessoa nega avanço na reaproximação política entre ele e Ricardo

    0

    O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, revelou, em entrevista a um site na tarde deste domingo (7), que não há nenhum avanço na reaproximação entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Rompidos desde as eleições de 2012, esperava-se que o anúncio de fusão entre PSB e PPS reaproximasse os dois antigos aliados, mas isso não aconteceu.

    “Não tivemos conversas nem há nada neste sentido em curso, portanto, o processo político precisa ser visto e tratado com mais responsabilidade e adequação ou não, mas nada existe de concreto”, disse Nonato.

    O socialista ainda disse que considera normal os avanços e recuos nos debates de fusão do PPS com o PSB, mas acha que antes da Reforma Politica consolidada tudo será vazio e inconsistente.

    “É preciso aguardar o que será construído a partir da aprovação da Reforma Politica em discussão no Congresso Nacional, por isso os entendimentos naturais entre as cúpulas dos dois partidos são insuficientes em termos de definição de futuro”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here