Nonato Bandeira acusa Luciano Cartaxo de transformar a PMJP em “balcão de negócios”

0

O vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) acusou, nesta quinta-feira (19), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de ter transformador a Prefeitura de João Pessoa em um “balcão de negócios”. Ele ainda criticou o excessivo número cargos de secretários, adjuntos e coordenadorias na Gestão Municipal.

“Vocês são testemunhas de como se procedeu para trazer partidos ou forças políticas que não queriam de forma nenhuma apoiar a continuidade da gestão. A verdadeira transformação de um balcão de negócios. Como dizem popularmente, era uma enxadada e uma minhoca; era um apoio e dois, três cargos de 1º e 2º escalão, inclusive era anunciado no mesmo dia. O descaramento era tão grande que era anunciado no mesmo dia. Está aqui, o pagamento é esse; isso não existe nos tempos atuais”, disse Nonato durante coletiva de imprensa na sede da API.

“Tem simplesmente hoje na Prefeitura de João Pessoa 31 secretarias. São 31 cargos de 1º escalão, fora todos os cargos adjuntos e coordenadorias. É mais do que a estrutura de 1º escalão do Governo Federal, porque foi se criando cargos e secretarias… por isso esse horror no número de prestadores de serviço e de comissionados”, completou o vice-prefeito.

Ainda na entrevista, Nonato destacou o esforço que a gestão de Luciano Cartaxo tem feito para mostrar que tem executado obras. “Na João Pessoa do atual prefeito, hospital virou UPA; viaduto virou uma prancha; escolas novas… virou climatização… e para finalizar, até João Pessoa virou Jampa”, ironizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here