Nonato diz que ainda é cedo para apresentar nomes; projeto é mais importante

0

O presidente estadual do PPS e chefe de gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira, disse nesta segunda-feira (17), que o grupo liderado pelo governador tem grandes nomes para a disputa eleitoral do próximo ano. Para ele, a oposição feita a Ricardo é de caráter pessoal e não governamental, já que a oposição não combate os programas do governo, que tem ampla aceitação popular.

“Mais do que apresentar nomes agora, o fundamental é termos um modelo, uma concepção de Governo. Um projeto de gestão para exercer, basear-se e defender. Isso o governo tem e a oposição.  A oposição combate com muita virulência a pessoa do governador. É uma oposição de caráter pessoal e não governamental”, disse.

De acordo com Nonato, o mais importante agora não é a definição de um nome para a disputa eleitoral. Ele também criticou a oposição, a qual acusa de ter um debate centrado na pessoa de Ricardo Coutinho e não em ideias.

“Não vejo preocupação em ter um único nome ou defini-lo agora. Importante é termos um projeto, um modelo e que os que tiverem maior capacidade de defendê-lo e também se comprometerem de verdade com a continuidade do trabalho de Ricardo estejam aptos a alçar a condição de candidatura ao Governo quando chegar a hora. Não se sabe o que a oposição defende, qual a ideia que se apega, qual a concepção de Estado que advoga.  Inventam coisas que os fatos logo desmentem, a exemplo de que Ricardo iria privatizar a Cagepa ou seja, é um debate extremamente negativista, pra baixo, que não se sustenta”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here