Nome forte do PSB em João Pessoa, secretário diz que candidatura não foi debatida internamente

    0

    Com a tese do rompimento da aliança entre PSB e PT ganhando força, o nome do secretário estadual de Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), é normalmente citado como um dos ‘nomes fortes’ do partido par uma possível disputa a Prefeitura de João Pessoa. Integrante do grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) desde 2005, João disputaria com a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) pela indicação do partido, se confirmado o rompimento.

    Apesar de lembrança constante de seu nome, o secretário diz uma possível candidatura sua não foi discutida pelo PSB, e que o assunto tem mais força na imprensa do que nos debates internos do partido. “Sou filiado ao PSB, participo do projeto político de Ricardo desde 2005, então natural que eu seja citado, mas o Governador tem dito que essa discussão não acontecerá agora, só em 2016”, disse João, em entrevista ao Paraíba Já, nesta quarta-feira (15).

    O socialista desconversou, quando perguntado sobre sua vontade pessoal em deixar a área técnica do Governo, função que exerce há 10 anos, e ingressar em processos eleitorais, dizendo que não trabalha com suposições. “Eu faço parte de um grupo, que está desenvolvendo um bom projeto para a Paraíba, e que desenvolveu um bom projeto por João Pessoa. Todas as decisões serão tomadas por este grupo”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here