No Twitter: RC comenta a revelação de que Pâmela Bório teria ‘encomendado’ sua morte

    1

    No Twitter: RC comenta a revelação de que Pâmela Bório teria ‘encomendado’  sua morteO governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou as redes sociais para se reportar às revelações feitas por uma mãe de santo da Bahia, que acusou a ex-primeira-dama do Estado, jornalista Pâmela Bório, de ter lhe contratado no ano passado para “encomendar” do ex-marido.

    As revelações da mãe de santo vieram à tona a partir de um vídeo postado em seu blog pelo jornalista pernambucano Magno Martins. Mãe Ana, de acordo com a gravação postada pelo blogueiro, chegou a dizer que teria cobrado R$ 25 mil pelo “serviço” encomendado por Pâmela.

    “Tenho a coragem e a fé movidas pelas forças do bem que regem o mundo, e seguirei adiante, sem me curvar, para proteger e preservar meu filho. Tendo em mente, sempre, a palavra de Deus, exposta no Salmo 91, de que ‘mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não cairás’”, completou o governador paraibano

    Leia e assista abaixo a matéria e o vídeo postados no blog de Magno Martins.

    É de estarrecer e inacreditável a história a seguir que está rolando nas redes sociais e que vem da Paraíba. Depois de render alguns episódios policiais, a separação da ex-primeira-dama da Paraíba, Pamela Bório, e do governador Ricardo Coutinho (PSB), chegou ao extremo e atingiu o sobrenatural. Depois de dizer, após a separação oficializada no início deste ano, que seu “inimigo” era Ricardo e que “iria arrastar todo mundo”, conforme revelaram áudios veiculados por portais de notícias recentemente, Pamela aparece agora citada numa história surpreendente que envolve magia negra contra o governador paraibano. Confira no vídeo acima.

    De acordo com vídeo, ao qual o blog teve acesso, ela teria encomendado a uma Mãe de Santo, de Salvador, Bahia, onde a jornalista nasceu, que fizesse um “trabalho” para que o governador Ricardo Coutinho morresse. No vídeo, a própria Mãe de Santo confirma a suposta encomenda. Baiana de Senhor do Bonfim, a ex-primeira-dama, que já foi Miss Bahia, frequentou terreiros na Paraíba.

    Mãe Ana, como é chamada no vídeo, revela que a ex-primeira-dama a procurou tarde da noite no ano passado pedindo para que fosse feito uma magia contra o governador. Ela afirma que cobrou R$ 25 mil pelo “trabalho”. E que recebeu o dinheiro. No vídeo, ela chega a mostrar fotos do casal e até uma suposta cueca do governador para ser usada na magia.

    A Mãe de Santo explica que a ex-primeira-dama justificativa o fato de que, já sabendo da separação iminente, não queria “sair sem nada”. Viúvas de governadores têm direito a pensão vitalícia. A relação conturbada e as confusões envolvendo a ex-primeira-dama e o governador são fato corriqueiro na Paraíba. Nas redes sociais, a ex-primeira-dama ataca o governador publicamente. Na Justiça, eles travam disputa pela guarda do filho de cinco anos de idade.

    A Mãe de Santo diz que não chegou a realizar a magia porque a ex-primeira-dama teria oferecido o sangue do filho para o ritual. “Não fazemos trabalho com crianças”, diz, revelando que, apesar de receber o dinheiro, não fez o serviço. Mas ameaçou: “Porque se tivesse feito ele já teria morrido sim”.

    Recentemente, ela fez uma tatuagem nas costas com sinais estranhos que chamaram a atenção dos internautas. Na Internet, usando palavras chaves, qualquer leitor tem condições de puxar farto material sobre o comportamento de Pamela.

    Ela foi a ex-primeira-dama que:

    – Acusada de fazer gastos exagerados na residência oficial do governador (responde processo por isso)

    – Foi notinha de revistas nacionais por expor nas redes sociais calcinhas e sutiãs que ganhou de presente

    – Na campanha de 2014, ainda casada com Ricardo Coutinho, usava redes sociais para atacar Dilma e o PT, mesmo sabendo da aliança do marido com a presidente e o partido

    – Foi acusada de tentar agredir uma das babás do filho com uma faca. Foi prestado Boletim de Ocorrência.

    Procurada pela reportagem, a ex-primeira-dama da Paraíba não atendeu às ligações nem retornou nenhuma das várias tentativas que fizemos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here