No primeiro dia de gestão, Berg Lima visita o Restaurante Popular de Bayeux

0

O prefeito Berg Lima (PTN-Podemos) fez uma visita especial ao Restaurante Popular de Bayeux, nesta segunda-feira (2), para conversar com a população sobre as demandas da cidade.

Durante o almoço, Berg fez questão de cumprimentar as pessoas, além de falar com os funcionários para saber quais são as problemáticas do restaurante. Ele esclareceu ainda que o local não será fechado, mas sim que terá uma atenção maior na gestão.

“Vamos transformar este espaço para melhor, oferecendo um serviço de qualidade. O nosso povo precisa ser tratado com dignidade”, ressaltou o prefeito.

Ainda durante a visita, a secretária de Trabalho e Ação Social, Ediclê Travassos, também falou da importância da visita ao Restaurante Popular. “É importante o povo saber que a nova gestão vai trabalhar em prol do bayeunxense. Berg Lima vai governar para o povo”, disse.

Na ocasião, uma usuária do restaurante contou a alegria ao ver um prefeito almoçar com o povo. “Primeira vez que vejo acontecer algo desse tipo por aqui. O povo ficou muito feliz em ver o prefeito com o cuidado de estar próximo e de querer realmente ouvir o povo. Tenho certeza que ele fará isso na saúde, educação e em toda a cidade,” disse a enfermeira Valmira Rodrigues.

Sobre o Restaurante Popular

A coordenadora Olanilda Ferreira elencou as inúmeras dificuldades que os funcionários enfrentam para que o local funcione bem. “Aqui há muitos problemas com as instalações, falta de climatização, armazenamento dos alimentos e com todos os equipamentos da cozinha”, revelou.

Ela ainda mostrou a Berg algumas obras inacabadas em toda a estrutura do restaurante e de projetos que ficaram apenas no papel, como a ministração de cursos para a capacitação dos trabalhadores.

No primeiro dia de gestão, Berg Lima visita o Restaurante Popular de Bayeux

No primeiro dia de gestão, Berg Lima visita o Restaurante Popular de Bayeux

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here