No Funcionários II, Cida garante que política se faz com união e projetos

0

“Todos estão demonstrando que querem a mudança, e que essa mudança é Cida e Wilson, porque só sabemos fazer política juntando. A cidade precisa ser feita e discutida por todos que nela moram”. Essa foi a afirmação da candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos, que participou na noite desta terça-feira (13) de mais uma Caminhada da Verdade, desta vez no bairro do Funcionários II.

Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Wilson Filho, Cida recebeu o carinho da população e agradeceu a acolhida dos moradores, lembrou que em todo trajeto foi bem recebida pelos moradores, que abriram suas portas e janelas. Até passageiros dos ônibus acenavam ao cruzar pela comitiva. O evento contou também com a presença do deputado Estadual Caio Roberto, do vereador Bruno Farias e dos candidatos a vereador da coligação Trabalho de Verdade, e da militância girassol que alaranjaram as ruas do bairro.

Cida ressaltou ainda que por onde passou ouviu muitas reclamações. “Falta pavimentação nas ruas, a atual gestão pavimentou apenas uma única rua no Funcionários II. Quando Ricardo foi prefeito, pavimentou 50 ruas nesse bairro, por isso peço a cada morador que avalie nossa cidade, o que foi essa e o que é hoje. A cidade começa a perceber que são projetos diferentes, de um lado quem fez muito pouco, e do outro lado quem fez muito”, disse Cida.

Já Wilson Filho, lembrou que no início da campanha os adversários falavam que Cida não passava de 5%, a cada dia Cida vem crescendo, vai virar o jogo e ganhar no primeiro turno. “A população acalenta um sonho de uma João Pessoa melhor. Um prefeito para querer ser reeleito precisa ter feito mais que seu antecessor. Ricardo quando prefeito pavimentou 580 ruas, o atual apenas 38; foram 82 Unidades de Saúde construídas por Ricardo, enquanto o prefeito da lentidão apenas cinco. Onze escolas foram construídas por Ricardo, na atual gestão apenas duas. Temos que comparar e passado e acreditar no futuro”, finalizou Wilson.

O PSB, quando esteve à frente da administração de João Pessoa, na gestão de Ricardo Coutinho e Luciano Agra(já falecido) levou inúmeros benefícios ao Funcionários II, como:

Rua Fábio José de Souza Santos, trecho: R. Sérgio Jardelino de Azevedo / R. Profª Mª Helena Rocha;
Rua Nildo Andrade Vaz, trecho: R. Mª Helena da Silva Rocha / R. Martiliano R. Ramalho;
Rua Mª Generina da Silva, trecho: Av. Albertino dos Santos / R. Investigador Apolônio;
Rua João Francisco de Abreu;
Rua Grafico Jose da Rocha;
Construção da Praça Bela, onde foram investidos R$ 695.500,00;
Reforma e melhorias em duas Escolas Municipais:
Escola Moema Tinoco da Cunha Lima;
Escola Min. Darcy Ribeiro.
Construção do CREI Maria da Penha Macedo Melo;
Reforma e melhoria no CREI Maria da Penha Macedo Melo.
Recuperação de Campo de Futebol (construção de muro e alambrado).
Construção do C.I.P.S. Centro de Inclusão Produtiva e Social (Comunidade Maria de
Concessão de microcrédito a 22 pequenos empreendedores, investimentos da ordem de R$ 37.145,00.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here