No auge de sua ‘neutralidade’, peemedebista critica RC: “Quer pegar os parlamentares no susto”

    0

    O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) lamentou a metodologia que tem sido usada nas votações da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que para ele, pretende “pegar os parlamentares no susto”

    “Na sessão de hoje e a da semana passada o projeto não estava na pauta do dia e nos pegou de sobressalto. Não podemos votar em assuntos tão importante sem antes nos debruçarmos na matéria. Na última semana foi a majoração de impostos e hoje um pedido de empréstimo. Temos que ser responsáveis”, alegou Raniery.

    O peemedebista afirmou que a atenção de todos deve ser voltada para todos os níveis de gestão pois para ele “lamentavelmente vivemos um cenário de grande preocupação”.

    Sobre o pacote de medidas anunciado nesta segunda-feira (14), pelo Governo Federal, o deputado acredita que a solução para que todos se entendam é partidarizar e manter uma discussão ampla.

    “Entendemos que estamos em um cenário de crise, mas vemos essas medidas com muita preocupação. Majoração de impostos é algo que as pessoas não aguentam mais. Então é preciso que esse essas medidas sejam melhor dialogadas com o Congresso Nacional” disse Raniery Paulino.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here