No aquecimento para a Girassoca, Ricardo prioriza contato com o povo

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’ passou a manhã desta quarta-feira (1º) caminhando com a população do conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. Centenas de pessoas saíram de suas casas para abraçar o governador que mais trabalhou pela região Metropolitana de João Pessoa e que deu atenção a quem mais precisa.

    No dia em que acontece a Girassoca, tradicionalmente o maior evento político das campanhas do PSB, Ricardo costuma buscar o contato direto com o povo. “Esse contato serve como aquecimento para a nossa Girassoca de hoje à noite”, disse o socialista, que deixou o bairro por volta das 14h e, às 16h, participa de caminhada e comício em Juripiranga, na microrregião de Itabaiana.

    Durante a caminhada no Marcos Moura, Ricardo lembrou que, na campanha de 2010, prometeu construir uma escola no conjunto. “Como cumpro minhas promessas, estarei entregando até o fim deste ano uma escola de R$ 4 milhões, com ginásio de esportes, para garantir aos filhos dessa região oportunidades iguais na vida”, afirmou.

    Pelas ruas do bairro, o reconhecimento pelas obras entregues pela gestão do PSB era visível. A estudante Janaína Roberta disse, logo após abraçar o governador, que Ricardo tem feito muitas obras na região Metropolitana de João Pessoa, principalmente em Santa Rita. “Melhorou tudo por aqui, o trânsito, a saúde, a educação. Ricardo é trabalhador e é isso que a gente precisa em um gestor público”, lembrou.

    Já a empregada doméstica Ana Paula da Silva ressaltou que Ricardo deu atenção para Santa Rita, que antes era esquecida por outras gestões. “É só andar por Santa Rita para ver as obras, tem escola sendo feita aqui no Marcos Moura, tem o Hospital Metropolitano. Do outro candidato, que governou a Paraíba por sete anos, a gente não lembra de nada que tenha sido feito por aqui”, disse.

    As caminhadas já se tornaram uma tradição das campanhas de Ricardo Coutinho. Em 2014, o candidato da ‘Força do Trabalho’ também participou de dezenas de comícios, carreatas, debates e entrevistas em todas as regiões da Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]