No apagar das luzes, secretário deixa PMJP e abre caminho para ser vice de Cartaxo

1

Exclusivo: Considerado um dos mais importantes nomes de confiança do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o secretário de Articulação Política de João Pessoa Zennedy Bezerra foi exonerado da gestão. De acordo com a edição especial do Semanário Oficial do Município, o ato se dá a pedido do próprio secretário.

A exoneração acontece no fim do prazo de descompatibilização que o Tribunal Superior Eleitoral estabelece para quem ocupa cargo público poder ser exonerado para concorrer eleições.

A especulação nos bastidores é de que Zennedy será o indicado a vice na chapa de reeleição de Luciano Cartaxo. Essa seria uma estratégia idêntica a que o então prefeito Ricardo Coutinho (PSB) usou em 2008: escolheu Luciano Agra, um dos seus homens de confiança na gestão da PMJP para ser seu vice e compor uma chapa majoritária puro sangue.

 

No apagar das luzes, secretário deixa PMJP e abre caminho para ser vice de Cartaxo

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Certa vez em conversa com Luciano falei que só pedia volto para ele porque estava distante de Ricardo na primeira oportunidade ele juntou a Ricardo . Acho que o melhor vice dele seria a Vereadora Raissa Lacerda uma mulher forte guerreira está junto com o povo de maneira humilde vai erra novamente , este seu erro prefeito vai ser grave precisa de uma mulher como a vereadora .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here