No aniversário de Campina, novo Amigão será entregue à população

    0

    Em homenagem aos 150 anos da cidade de Campina Grande, o Governo da Paraíba entrega a primeira etapa das obras do Estádio Governador Ernani Sátyro (Amigão), neste sábado (11), às 16h. Para as obras de reforma e recuperação da praça esportiva, o Governo da Paraíba investiu recursos na ordem de R$ 30 milhões. O estádio Amigão não recebia uma reforma desta magnitude desde a fundação, na década de 70.

    Um evento esportivo vai marcar a solenidade de entrega do estádio de Campina Grande. Os campeões da Copa Catolé enfrentarão os vitoriosos da Copa Malvinas, duas competições que fazem parte do calendário esportivo da cidade. A disputa será pelo Troféu Sesquicentenário. A preliminar do jogo será entre Vitória de Lagoa Seca e a Seleção de Amparo, partida válida pelo mata-mata da Copa Paraíba de Futebol Sub-15. A entrada para os jogos é gratuita.

    O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, disse que Campina Grande está ganhando um presente, que é o Amigão com sua estrutura recuperada e ainda a área externa pavimentada. “Os equipamentos como elevador, placar eletrônico e catracas eletrônicas já estão com os processos burocráticos em andamento, mas o principal é a obra física entregue totalmente revitalizada depois de quase 40 anos de construído”, ressaltou o secretário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]