Neymar diz que só há um jeito de parar Messi: “Torcer para não tocar na bola”

    0

    Capitão da seleção brasileira, Neymar foi o escolhido para dar entrevista coletiva na madrugada desta sexta-feira em Pequim, na China. Como já era esperado, ele comentou principalmente sobre Messi, melhor jogador da Argentina e seu parceiro no Barcelona. Às vésperas do duelo entre os dois países, o brasileiro garantiu que já pediu atenção redobrada com o argentino”. É torcer para ele não estar em um dia bom e não tocar na bola. Acho que é o único jeito de marcar o Messi. Falei para os meus companheiros que temos de tomar cuidado porque ele é um grande jogador, e temos de estar sempre em alerta para não deixar pensar muito, nem driblar. Aí a gente ganha o jogo”, brincou Neymar.

    Apesar das brincadeiras, o capitão da seleção brasileira não poupou elogios ao companheiro de equipe, afirmando que ele é o melhor jogador da atualidade. “Para mim é o melhor do mundo hoje, um craque. Jogar contra não é muito agradável, mas é Brasil contra Argentina. Espero que eu possa me sair melhor”, completou.

    Neymar e Messi se encontrarão no Superclássico das Américas, que será realizado a partir das 9h05 (de Brasília), neste sábado, no Ninho do Pássaro, em Pequim. O duelo é o primeiro do time de Dunga na Ásia, já que, na terça-feira, a equipe enfrentará o Japão. Para os confrontos, Neymar garantiu que o Brasil deve entrar em campo com o mesmo pensamento, mas que realmente há uma diferença em jogar contra a Argentina.

    Colaboração IG

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]