Netinho desmente Panta e desvenda má vontade com servidores de Santa Rita

0

O ex-prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR), usou as redes sociais neste final de semana para desmentir as declarações do atual prefeito do Município, Emerson Panta (PSDB), de que não “herdou” nada da gestão anterior, a não ser dívidas com os servidores públicos.

Netinho publicou um desabafo e imagens de comparativos da conta do Banco do Brasil da Prefeitura de Santa Rita, datada na última semana de 2016, em que mostra que o Município recebeu recursos da repatriação e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Com o dinheiro em caixa e a decisão judicial de bloquear as contas da cidade para que fosse realizado o pagamento de salários atrasados de aposentados e servidores, o débito seria hoje menor.

Ao assumir a gestão, Panta descumpriu a decisão judicial e não pagou os salários atrasados.

Leia texto de Netinho na íntegra:

Prometi que não opinaria sobre as questões administrativas do momento, mas não posso ficar calado a ouvir mentiras.

FICOU DINHEIRO EM CONTA SIM!
1- Veja todos os extratos do Banco do Brasil mostrando que tinha no dia 30/12/2016 a quantia de R$ 4.704,006.62 (Quatro milhões e setecentos e quatro mil, seis reais e sessenta e dois centavos) que era para o pagamento da petição judicial feita por nós.
2- Veja a determinação judicial assinada por Dr Wladimir Alcebíades e referendado pelo Ministério Público através da digníssima promotora Dra Anita Betânia mandando desbloquear os recursos para pagamento dos funcionários ativos e inativos. Se observarem bem, os aposentados iriam ficar em dia se a determinação judicial tivesse sido cumprida pela atual gestão.

Estão abaixo todas as provas de QUE DEIXAMOS DINHEIRO EM CONTA SIM.

Assumo que deixamos débitos com funcionários, mas também assumo que se tivesse sido cumprido a ordem judicial (peticionado por nós) o débito com funcionário hoje ficaria em torno de quinze milhões.

Tá aí os documentos oficiais, então é bom parar de jogar a culpa para gestões anteriores e assumir com as responsabilidades.

Netinho desmente Panta e desvenda má vontade com servidores de Santa Rita Netinho desmente Panta e desvenda má vontade com servidores de Santa Rita

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here