A Netflix está bem disposta a atrair o público fã de animações japonesas. Já com um grande catálogo de clássicos, sucessos recentes e animes originais, a plataforma anunciou no Anime Slate 2017 um novo calendário exclusivamente para o gênero. A grande novidade é um nova nova série de “Cavaleiros do Zodíaco”.

O anime é produzido em parceria com a Toei Animation e leva o nome de “Knights of the Zodiac”. Será uma nova versão da saga original de 1986 com 12 episódios e ainda não há uma data específica de lançamento.

Além de “Knights of the Zodiac”, a Netflix também anunciou alguns novos animes exclusivos, como também a 2ª temporada de “Catlevania” (2018). O primeiro exclusivo a ser lançado é “Fate/Apocrypha”, para 2 de dezembro deste ano:

“DEVILMAN crybaby”, “Kakegurui” e “A.I.C.O. – Incarnation -” também são três novos animes originais que estreiam ao longo de 2018. Há também um filme animado de “Godzilla: Planet of the Monsters”, sem data revelada.

Que ótimo a Netflix promovendo evento exclusivo para animes, né? Quem anda assistindo algum original deles? O que acha? As informações são do Papel Pop.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here