É hoje: Campinense e Coruripe fazem duelo de invictos pela liderança da Série D

    0

    Campinense e Coruripe voltam a se encontrar pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo. Duas semanas depois em empatarem em 1 a 1, em Alagoas, as duas equipes duelam pela liderança do Grupo 3 às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

    Apesar de ter folgado na tabela na rodada passada, o Campinense manteve a liderança isolada  com oito pontos. Porém, o Coruripe, que atuou, se deu bem e assumiu a vice-liderança com seis pontos, após a vitória por 2 a 0 sobre o Serra Talhada, fora de casa. Assim, o Hulk espera voltar a vencer como visitante, para tirar o adversário da ponta da tabela. Na outra parta da chave, o Globo FC, terceiro com quatro pontos, visita o Serra Talhada, que tem três.

    Em situação confortável na tabela, o Campinense acredita que com mais duas vitórias se garante na fase de mata-mata. Depois de enfrentar o Hulk, a Raposa ainda terá outros dois jogos para confirmar a classificação: contra o Serrano-BA (também em casa) e contra o Serra Talhada (no interior pernambucano). O técnico Francisco Diá espera que o seu time volte a cumprir bem o seu papel como mandante. Nos dois jogos que realizou, em casa, o Rubro-negro venceu Globo FC e Serra Talhada.

    Para este importante compromisso, o comandante raposeiro tem algumas dúvidas em relação ao time que empatou com o mesmo Coruripe, antes da folga da tabela, para o novo confronto com o adversário. Durante os treinos, Diá testou o meia Endrick, que veio das bases do Bahia, e o atacante Marcelo Maciel, ex-Treze. Os dois, caso sejam confirmados, farão suas estreias oficiais pelo clube.

    Já do lado do clube alagoano, o time entra em campo motivado pela conquista da primeira vitória na competição. Com o triunfo sobre o Serra Talhada, o Hulk entrou no G-2 e agora espera seguir firme na zona de classificação.

    No duelo diante da Raposa, com quem empatou em casa por 1 a 1, na fase de ida, o técnico Evandro Guimarães conta com o retorno de Tiago Lima, que estava suspenso. No entanto, o meia ainda não tem vaga garantida na equipe porque Rafael Granja estreou muito bem no interior pernambucano, fez um gol e deve continuar entre os titulares.

    Por outro lado, seguem fora da equipe o lateral George, o meia Aurélio e o atacante Orobó. todos entregues ao departamento médico.
    As informações são da Agência Brasil

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here