Presidente do PT descarta aliança entre seu partido e o PSDB em João Pessoa

    0

    O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Charlinton Machado, afirmou que não existe nenhuma possibilidade de ser formada uma união entre seu partido e o PSDB. “Somos adversários políticos e ideológicos, nacional e regionalmente. Temos projetos políticos para o Brasil totalmente diferentes, não há chance nenhuma de criação de aliança”, declarou.

    O dirigente disse que existe uma pressa desnecessária da oposição em discutir as eleições de 2016 antes do tempo. “Quando a hora chegar vamos falar sobre nossas bases e alianças”, declarou Charlinton.

    Muito tem se especulado sobre uma aliança entre PT e PSDB. Vereadores tucanos defendem a ideia e se colocam como apoiadores da gestão de Luciano Cartaxo (PT). Jackson Macedo, secretário de Articulação Política do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, vê com bons olhos o apoio dos vereadores do PSDB ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Já Charlinton enxerga esse desejo dos aliados como louvável, mas acredita que as direções de PT e PSDB nunca aceitariam essa aliança.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here