Nelson Junior diz que CPI do Empreender é indicativo de racha entre PSB e PT

    0

    O membro da Executiva Estadual do PSOL e ex-candidato ao senado pela sigla, Nelson Júnior, defendeu a CPI do Empreender e disse que o governador Ricardo Coutinho teme pelo resultado negativo das eventuais investigações de uma CPI do Empreender na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Na verdade, Ricardo e a bancada governista são contra a CPI porque sabem que o resultado final será desastroso para o governo do PSB”, afirmou.

    Nelson Júnior também comentou o fato de aliados do Governador terem se manifestado em favor da CPI. Segundo o dirigente do PSOL, sob as orientações do prefeito Luciano Cartaxo, o deputado Anísio Maia assinou o pedido de CPI do Empreender. “Fica claro que o PT (leia-se Luciano Cartaxo), percebendo as pedras que o PSB tem colocado no caminho que leva a 2016, resolveu dar o troco e orientou Anísio a apoiar a investigação do Empreender”, ressaltou.

    “Ou seja, os movimentos dos Capitães do PSB e do PT apenas reforçam a tese do crescente afastamento entre os dois partidos para as eleições de 2016”, disse.

    O professor Nelson Júnior ainda argumentou que a efetivação da CPI para investigar o Empreender Paraíba atende ao interesse público.” Independente das querelas entre o PT e o PSB, o povo precisa da transparência do Governo Ricardo Coutinho em relação ao Empreender Estadual”, finalizou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here